Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
08/02/2021 às 20h49min - Atualizada em 08/02/2021 às 20h49min

FAKE NEWS: Suposta doação de Neymar à Lucas Penteado

O UOL entrou em contato com a assessoria de Neymar, que negou a informação

Por Redação com UOL
O UOL entrou em contato com a assessoria de Neymar, que negou a informação
Durante o programa 'A Tarde é Sua' (RedeTV!), de hoje, o jornalista Felipeh Campos informou que Neymar doou 1,5 milhão para Lucas Penteado, que deixou o "BBB 21" (TV Globo), na manhã de ontem. Ainda segundo Felipeh, o jogador do Paris Saint-Germain deixou seus advogados disponíveis para Lucas, caso o ex-BBB desejasse processar Karol Conká.

O UOL entrou em contato com a assessoria de Neymar, que negou a informação. Já o jornalista enviou uma mensagem para um perfil de celebridades no Instagram, dizendo que não tirou essa informação da internet: "Estou em contato com um familiar do Lucas".

A assessoria de imprensa de Lucas emitiu um comunicado negando que ele tenha recebido qualquer doação de Neymar. "Informamos que não recebemos nenhum tipo de contato em relação a doação financeira destinada ao ator e cantor lucas Penteado feita pelo jogador Neymar Jr., do PSG."

A falsa notícia da doação movimentou as redes. Fãs anônimos e famosos do craque elogiaram o 'feito', assim como o cantor Marcelo D2.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90