Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
08/02/2021 às 20h24min - Atualizada em 08/02/2021 às 20h24min

Homem é alvejado a tiros na rodovia AL-450, é socorrido, mas não resiste durante cirurgia e morre no HE do Agreste

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região das costas e no peito, de acordo com informações da Polícia Militar

Por Redação/Já é Notícia
Homicídio - Foto: Reprodução
Um homem de 33 anos foi alvejado a tiros na manhã desta segunda-feira (8) em um trecho da rodovia AL-450, entre as cidades de Anadia e Maribondo, no interior de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Marcos Antônio de Oliveira dos Santos, chegou a ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu durante a cirurgia e faleceu.

O homem era natural de Anadia e era bastante conhecido na cidade por ter atuado como goleiro em times amadores da cidade e também de outros municípios.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região das costas e no peito, de acordo com informações da Polícia Militar. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, o caso será investigado pela policia civil de Maribondo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90