Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
08/02/2021 às 09h51min - Atualizada em 08/02/2021 às 09h51min

Polícia encerra festa promovida por facção criminosa e prende 23 suspeitos

Por Redação com Diário do Nordeste
Festa de facção criminosa - Foto: Divulgação/Diário do Nordeste
A polícia encerrou uma festa que teria sido promovida por uma facção criminosa, ocorrida no bairro Itaperi, no Ceará, no último sábado, 06.

A festa reuniu 70 pessoas e ocorreu em um condomínio de apartamentos, que já era investigado por comercialização de entorpecentes.

 

Segundo a Polícia Civil do Ceará (PCCE), o evento era temático e utilizava as iniciais do grupo em cartaz de divulgação, além das cores que caracterizariam a organização criminosa.

Foram presas 23 pessoas, sendo 12 mulheres e 11 homens. O grupo foi levado para a sede do 5º Distrito Policial, na Parangaba.

Um revólver, munições, porções de drogas e outros objetos que seriam utilizados para o tráfico de drogas foram apreendidos no local.

Foram presos e autuados em flagrante pela infração à determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e por integrar organização criminosa: Adriana Rufino dos Santos Silva (49); Andreza Silva dos Santos (23), com passagem por desacato; Elane Soares da Silva (51); Francisca Jessica Rodrigues da Silva (26), com passagem por posse de drogas; Jadeline Silva (24), com antecedente criminal por roubo; Jardele de Menezes Silva (21); Juliana Castro de Melo (25), com duas passagens por roubo, lesão corporal, ameaça e posse de drogas; Maria Lenice Arcanjo de Sousa (32), com antecedente criminal por receptação; Paula Oliveira Araujo (24); Rochele Silva (34); Talita Freire Duarte (25) e Thais Cristina dos Santos Mateus (20).Também foram autuados pelos mesmos crimes Carlos Charles Freitas Ribeiro (19); Carlos Gabriel João de Lima (21); Cleves Felipe do Carmo Neto (26); Izaquiel da Silva Ferreira (25); Natanael dos Santos Silva (24), com passagens por roubo e tráfico de drogas; Paulo Junior Rodrigues Araujo (21); Paulo Vitor Silva Paiva (19); Pedro Andre da Silva Martins (28); Robson dos Santos Reis (32); Welberson Silva Pinto (27), com antecedente criminal por homicídio; e Johnn Wallef de Araujo Gomes (27), com dois antecedentes por roubo, uma por receptação e outra por tráfico de drogas. Johnn Wallef também vai responder por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90