07/02/2021 às 13h29min - Atualizada em 07/02/2021 às 13h29min

Polícia Militar afasta soldados por foto de mulheres com seios à mostra dentro de viatura

Por Redação/Já é Notícia
A Polícia Militar (PM) afastou das ruas dois soldados suspeitos de tirarem fotos de mulheres seminuas dentro de uma viatura da corporação, na Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu no último dia 20 de janeiro.

O afastamento dos PMs, porém, só foi confirmado nesta sexta-feira pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) após a reportagem questionar a pasta sobre as fotografias que estão circulando nas redes sociais de policiais militares.

A denúncia foi feita à Polícia Militar por outros policiais que receberam as imagens das mulheres mostrando os seios e com as calças abaixadas dentro de uma viatura policial durante uma ocorrência.

De acordo com os PMs que denunciaram o caso, dois soldados do 50º Batalhão da PM fotografaram as mulheres na viatura quando foram atender uma chamado de barulho por causa de um pancadão, no Jardim das Palmeiras.

O som alto e a aglomeração de pessoas, desrespeitando as regras de isolamento social durante a pandemia, estavam incomodando a vizinhança.

Mas em vez de acabarem com a festa, os dois soldados da PM resolveram fazer as fotos das mulheres dentro da viatura oficial da corporação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.1%
5.1%
1.3%
9.0%
59.8%
0.6%