Carro fica destruído após motorista tentar desviar de moto em Arapiraca

Por
1 Min

Carro fica destruído após motorista tentar desviar de moto em Arapiraca
Acidente no Eldorado - Foto: Já e Notícia
O condutor de um carro ficou ferido após tentar desviar de uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (5), na Avenida Ventura de Farias, no bairro Eldorado. O veículo ficou destruído.

Segundo informações apuradas no local, o motorista do carro, um Classic, informou que estava trafegando na via quando tentou evitar um acidente com moto e perdeu o controle do veículo.


Ele bateu no posto, que caiu e com o impacto feriu a cabeça após sofrer uma pancada no pára-brisa.

O condutor, de identidade não divulgada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o levou para o Hospital de Emergência do Agreste.

A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos cabíveis.  


FONTE: Por Redação/Já é Notícia
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.