Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
05/02/2021 às 19h50min - Atualizada em 05/02/2021 às 19h50min

Policiais civis prendem suspeito de mandar matar empresário em Arapiraca

Assassinato de empresário ocorreu em janeiro deste ano; caso ainda está sendo investigado

Por RÁDIO A NOITE E NOSSA WK
Prisão de suspeito ocorreu na manhã desta sexta-feira (5) (Foto: Ascom/PC)

Policiais civis prenderam, nesta sexta-feira (5), no bairro da Pitanguinha, em Maceió, um suspeito de mandar assassinar o empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo. O crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).

De acordo com a PC, o empresário foi atraído para uma cilada por uma mulher que o levou até um churrasquinho. Assim que chegaram ao local dois homens vieram numa moto e atiraram contra a vítima, que faleceu no local.

“No dia do fato delituoso a vítima chegou por volta das 19h35 com uma mulher no estabelecimento comercial (no outro lado da calçada) e ao sentar-se com a referida mulher, pediu uma cerveja e um espetinho. Consta que quando o garçom estava trazendo seu pedido, dois indivíduos em uma motocicleta preta passaram, o garupa desceu e começou a disparar contra a vítima, a qual não resistiu aos ferimentos e faleceu no local”, revelou o delegado Gustavo Xavier.
 

O empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo, 45 anos, foi assassinado a tiros e coronhadas no dia 13 de janeiro em um bar em Arapiraca. A vítima, que já tinha sido alertada por um pistoleiro que sua vida corria perigo, andava com seguranças e chegou a contar à família sobre as ameaças que estava sofrendo.

Após o crime, o delegado Felipe Caldas informou que as pessoas que mataram Fabiano Azevedo são pistoleiros e agiram a mando de um autor intelectual. A vítima já tinha sido presa em 2017 por porte ilegal de arma e também foi alvo de um atentado em 2019 na Barra Nova. Como empresário, ele atuava no ramo de fotografia e tinha lojas em Maceió e Arapiraca.

Quando foi morto, o empresário estava sentado, na companhia de uma mulher e outros amigos, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta. Os suspeitos desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que ainda tentou correr, mas caiu no outro lado da rua.

Assista:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90