Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
05/02/2021 às 12h06min - Atualizada em 05/02/2021 às 12h06min

PCAL investiga morte de mulher após implante de silicone nas nádegas no Litoral Norte

Susana Thais Ferreira da Silva morreu na madrugada do domingo (31) no Hospital Geral do Estado

Por Já é Notícia com PC AL
Delegado Robervaldo Davino - Foto: Reprodução
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6° Distrito Policial (6°DP), instaurou inquérito para investigar a morte de uma mulher de 33 anos após o procedimento de implante de silicone nas nádegas.

Susana Thais Ferreira da Silva morreu na madrugada do domingo (31) no Hospital Geral do Estado.

Segundo a assessoria da unidade hospitalar, ela havia dado entrada às 23h14 do dia anterior, apresentando suspeita de embolia pulmonar e sepse (infecção generalizada) e não resistiu à gravidade do quadro.

De acordo com as informações do delegado Robervaldo Davino, a vítima teria contratado os serviços de uma mulher, que possui clínica na Bahia, e realizado o procedimento no sábado (30) em um resort instalado na região norte do Estado.

Horas após o procedimento, já de volta à sua residência no bairro da Chã da Jaqueira, a mulher teria reclamado de mal-estar e de estar perdendo a voz. Susana foi levada ao Hospital Geral do Estado, mas não sobreviveu.

O laudo da necropsia, segundo a assessoria da Perícia Oficial, atesta morte por embolia pulmonar.

A equipe do 6°DP esteve no resort onde ocorreu o procedimento e a responsável teria deixado o local às pressas, na noite do domingo.

Ainda segundo o delegado, a vítima tomou conhecimento do procedimento estético ao ver o anúncio na internet. Ela fez contato com a suspeita e negociou a aplicação do silicone por aproximadamente R$ 4 mil.

Davino confirmou também que a mulher foi identificada e deixou o resort um dia depois de atender Suzana Thaís.

A Polícia Civil de Alagoas, no entanto, já teria todas as informações sobre a mulher apontada como responsável pela aplicação da prótese e vai representar pela sua prisão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90