Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
21/08/2020 às 18h57min - Atualizada em 21/08/2020 às 18h57min

PF prende três irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca

A Polícia Federal em Alagoas informou que, na tarde dessa quinta-feira (20), com o apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), realizou a prisão em flagrante de três alagoanos, sendo dois homens e uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas e pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido na cidade de Arapiraca.

 

As investigações foram iniciadas após o recebimento de informação policial dando conta de que três irmãos estavam traficando drogas naquele município e que, recentemente, teriam ido buscar grande quantidade de maconha na cidade de Sergipe como destino à cidade de Arapiraca.

As informações policiais indicavam que os traficantes utilizavam um veículo Classic LS prata e um veículo Honda Civic LXR preto para transporte e distribuição da droga naquela cidade alagoana e, também, em que endereço a droga seria depositada. 

 

Na tarde de ontem, policiais militares e federais localizaram os veículos Honda Civic LXR preto e Chevrolet Classic LS prata em frente ao endereço indicado na informação policial, quando foram abordados. Inicialmente, as buscas ocorreram nos dois veículos e, após concluídas, foram estendidas para o interior da residência onde os policiais localizaram 46 (quarenta e seis) pacotes de substância vegetal (aparentando ser maconha), totalizando 42,422 kg da substância entorpecente, um revólver calibre .38, munições do mesmo calibre, cinco telefones celulares, balança de precisão, balança eletrônica, R$ 680, 00 reais em espécie e diversos documentos.
 

Os dois automóveis de passeio, uma motocicleta vermelha e todo o material encontrado no interior da residência foram apreendidos e juntados no do inquérito policial instaurado na Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas.  

Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça. 




fonte:tnh1.com.br

 

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90