21/08/2020 às 16h53min - Atualizada em 21/08/2020 às 16h53min

CSA busca pontuar fora e encara a Ponte Preta nesta sexta-feira, em Campinas

Após o primeiro revés na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Operário no Paraná, o CSA tenta pontuar fora de casa e enfrenta a Ponte Preta na noite desta sexta-feira (21), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo, no jogo válido pela 5ª rodada da competição. A Rádio Pajuçara FM Maceió  - 103,7 acompanha a partida. 

 

Com três pontos conquistados, o Azulão tem duas partidas adiadas devido aos casos de covid-19 no elenco e ocupa a 14ª colocação. O time marujo tem jogos pendentes contra Chapecoense (fora) e Cuiabá (casa). Adversária desta noite, a Macaca venceu o Oeste por 3 a 1 na rodada passada, tem cinco pontos e está na nona posição. 

 

CSA

 

Eduardo Baptista é mais um a sofrer com o surto de covid no clube alagoano. O técnico testou positivo após exame realizado em Campinas na última quarta-feira (19) e deve ficar em isolamento. Em campo, o auxiliar técnico Márcio Goiano comanda a equipe hoje. O CSA deve ir a campo com Cajuru (Bruno Grassi); Caio Felipe, Leandro Souza, Luciano Castán e Igor Fernandes; Willian Rocha, Marquinhos, Andrigo, Norberto e Rodrigo Pimpão; Michel Douglas. 

Arbitragem

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (CBF/PI);
Assistente 1: Márcio Iglésias Araújo Silva (CBF/PI);
Assistente 2: Janystony Rabelo de Melo (CBF/PI);
Quarto árbitro: José Guilherme Almeida E Souza (CBF/SP);
Analista de campo: Eduardo Cesar Coronado Coelho (CBF/SP).




fonte: tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »