20/08/2020 às 21h38min - Atualizada em 20/08/2020 às 21h38min

CSA informa que técnico Eduardo Baptista testou positivo para covid-19

Em nota oficial na tarde desta quinta-feira (20), o CSA informou que o técnico Eduardo Baptista testou positivo para covid-19 após realizar exames em São Paulo. 

 

"O Centro Sportivo Alagoano informa que, em testagem realizada na noite de ontem (19/08), o treinador Eduardo Baptista foi diagnosticado com Covid-19. 
 

Nenhum atleta presente na viagem testou positivo e todos estão aptos para partida de amanhã, contra a Ponte Preta. Os exames foram promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol, em Campinas/SP", diz o comunicado do clube marujo.

 

TNH1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do CSA para saber se o técnico vai ficar em isolamento em São Paulo. A diretoria está vendo a situação do técnico e deve atualizar sobre os procedimentos em breve.  

O Azulão enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira (21), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo, no jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Covid-19

Em três rodadas de exames feitas anteriormente nas últimas semanas, o CSA já tinha divulgado que 20 atletas estavam infectados pelo novo coronavírus. A Confederação Brasileira de Futebol chegou a adiar as partidas contra Chapecoense e Cuiabá por conta do surto no time alagoano. 




fonte:tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »