Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
25/09/2017 às 16h54min - Atualizada em 25/09/2017 às 16h54min

ONDE APERTA SAI PUS

161 SERVIDORES COMISSIONADOS LOTADOS NA SECRETARIA DE GOVERNO - EM UMA GASTANÇA DE QUASE 5(CINCO) MILHÕES POR ANO

- By Redação

É cristalino a inexperiência administrativa de Cacau Filho – na política - supõe-se que o adágio popular que diz o seguinte: “só não vi boi voar” - vale pra Marechal.

 

O adágio serve pra política de Marechal Deodoro – até para nós que fazemos o jornalismo investigativo – nos surpreendemos com o que acontece no poder público – o que faz o sistema avançar em tempo de lava-jato, onde os homens mais ricos da República já foram presos.

 

Antigamente, achavam que isso nunca ocorreria, pois bem, diante de uma operação que deverá ser desencadeada em Marechal Deodoro – tem gente que deverá ser enquadrada na legislação penal vigente.

 

A Câmara de Vereadores deverá ser um alvo da operação – a mesa diretora – deverá ser o principal alvo da lava-jato deodorense.

 

 

O duodécimo da Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro que corre na casa dos R$600.000,00(seiscentos mil reais) mensais, onde carro locado serve aos edis para afazeres domésticos – como compra em supermercado e levar seus filhos para escola – fato – que ainda não iremos expor em razão da imoralidade atingir diretamente os familiares dos membros do parlamento mirim – e algo – que não fazemos é atacar A ou B de forma a atingir gente inocente, vítima de papis e esposos que não prezam pela moralidade. Mas fica o alerta – parem – ou a gente joga tudo no ventilador.

 

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO – A FARRA DOS CARGOS COMISSIONADOS DE MARECHAL DEODORO

 

Existem 161( cento e sessenta e um) servidores recebendo salário pela Secretaria Municipal de Governo – que tem como chefe da pasta Luciano Vasconcelos – diga-se de passagem um profissional como poucos na composição do secretariado de Cacau Filho – falamos isso – pois conhecemos o trabalho de 3(três) honrados secretários de Marechal Deodoro – que seriam para nós técnicos e políticos habilidosos – são eles – Henrique Mousinho – Lininho Novais e o próprio Luciano – estes - sabemos da capacidade intelectual de cada um - e devemos dá nome aos bois, já os outros – são os outros e só – houve um loteamento da prefeitura – e o preço tá muito caro.

 

 

Em Marechal Deodoro, infelizmente, onde aperta sai pus.


EM TEMPO: O PORTAL DE NOTÍCIAS AGUARDA O DIREITO DE RESPOSTA DA PREFEITURA DE MARECHAL DEODORO

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90