Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/08/2020 às 10h01min - Atualizada em 11/08/2020 às 10h01min

Testemunhas do Caso Beatriz começam a ser ouvidas nesta terça-feira

Testemunhas do Caso Beatriz, crime que chocou os alagoanos na última semana, começam a ser ouvidas pela Polícia Civil nesta terça-feira, 11. O corpo da menina de seis anos foi encontrado com sinais de abuso sexual dentro de um saco no telhado de casa. O homem conhecido como "Santinho" foi preso, disse que estava sob efeitos de droga e não lembra o que aconteceu.

 

O delegado Diego Nunes, titular do 42º Distrito Policial, do município de Maravilha, será o encerregado de dar prosseguimento às investigações e deve colher os depoimentos dos parentes de Ana Beatriz neste primeiro momento. Os interrogatórios devem continuar nesta semana até quinta-feira, 13, e mais pessoas podem ser ouvidas.

Segundo a advogada Julia Nunes, presidente da Associação AME e que representa a família da vítima, a criminalística da polícia também deve ir ao local do crime nesta terça. O trabalho deve conseguir detalhes da dinâmica do estupro seguido de assassinato.

Nunes também revelou que mais três mulheres podem ter sido vítimas de "Santinho". Ela explicou que agora também tem a procuração para defender uma segunda vítima e que vai incluir a nova denúncia nos autos do processo contra o suspeito. 




fonte:tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90