Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
06/09/2017 às 17h52min - Atualizada em 06/09/2017 às 17h52min

PREFEITO QUER TRABALHAR COMO UM TRATOR

Obras são inicializadas na rua Mexilhão no Francês em Marechal Deodoro

- By Redação

A Notícia de que o prefeito Cláudio Ayres, o Cacau, assinaria a ordem de serviço para início das obras na rua mexilhão no Francês, deixou comerciantes e moradores alegres, e, por enquanto, oxigenou politicamente, a avaliação do governo de Cacau Filho, que encontrava-se meio apagado, recebendo duras críticas da oposição e da própria população, em pouco mais de 8(oito) meses de governo, Cacau, ainda não tinha mostrado pra que veio, sendo criticado implacavelmente.


A drenagem e pavimentação são essenciais para qualidade de vida dos moradores, devendo a equipe do prefeito deixar de caminhar a passos de tartaruga e começar a diligentemente oportunizar aos deodorenses um governo célere e com qualidade administrativa.

 

A caneta é de Cacau Filho – pois bem – que se coloque a equipe pra trabalhar com eficiência, e assim retirar essa nuvem de governo inexperiente. Que comecem os jogos.

 

Uma fonte nos revelou que o prefeito pretende trabalhar como um trator – e puxou a orelha da equipe – ou a equipe entra no ritmo da celeridade com qualidade – ou serão substituídos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90