Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
07/08/2020 às 08h13min - Atualizada em 07/08/2020 às 08h13min

Homem acusa Ellen DeGeneres de bullying quando ele tinha 11 anos

"Me chamava de estúpido, de gordo", diz Bren Gavolet, hoje com 52 anos, a jornal

Ellen DeGeneres, que vem enfrentando acusações de assédio moral na produção de seu talk-show, recebeu mais um duro golpe nesta quinta-feira (6). Em entrevista ao jornal The Dailu Mail, Ben Gravolet, um americano de 52 anos do estado da Louisiana, contou que sofreu bullying da apresentadora quando era uma criança de 11 e ia à agência de recrutamento de sua mãe, no final da década de 70, onde Ellen também trabalhava - ela tinha 21 anos.

"Ela criticava meu peso. Eu tentava fazer a lição de casa no escritório, ela me chamava de estúpido, me chamava de gordo. Ela criticava minhas roupas", afirmou Gravolet,que é vice-presidente de uma agência de marketing. "Eu temia ir ao escritório (da minha mãe) para vê-la depois da escola ou em um dia se estivesse doente e Ellen estivesse lá", disse ele.

 

O executivo lembrou um incidente em particular que o marcou. "Eu estava sentado ao lado da mesa dela. Eu estava desenhando, e ela criticou os desenhos. Ela disse: 'acho que seria legal se você pudesse desenhar'", contou. "Enquanto eu observava sua meteórica ascenção à fama, as pessoas diziam o quão boa ela era e tudo que eu conseguia pensar era que ela devia ser uma atriz incrível, porque era uma das pessoas mais vis que eu já conheci na minha vida. Quem tem prazer em dar dor a uma criança?", desabafou ele ao jornal.

Mãe de Gravolet, Tana Robinson descreveu Ellen como "extremamente rude" e disse que só soube que a apresentadora maltratrou seu filho recentemente. "Se eu soubesse que isso estava acontecendo, eu teria dado um soco nela e depois a demitido. Uma pessoa horrível quie faz isso com um garoto de 11 anos", afirmou.

ENTENDA

Ellen, uma das comediantes e apresentadoras mais populares dos Estados Unidos, vem sido acusada de assédio desde março, quando, no Twitter, o comediante Kevin T. Potter postou relatos de pessoas que trabalhavam no talk-show, afirmando que o ambiente de trabalho era tóxico.

Mês passado,  dezenas de ex-funcionários alegaram que houve má conduta sexual, assédio e agressão por parte dos principais executivos do programa. Ellen se desculpou em um comunicado e, segundo uma revista americana, estaria pensando em abandonar o comando da atração devido às acusações de abuso moral.

 

 

 
fonte:gazetaweb.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90