02/09/2017 às 10h17min - Atualizada em 02/09/2017 às 10h17min
UMA MARECHAL DESCUIDADA
População reclama da falta de compromisso da gestão
- By Redação
BUCHECHA DO REPÓRTER MIRIM Já não é novidade o que tá acontecendo em Marechal Deodoro, ruas intransitáveis. A busca pela mobilidade urbana é um desafio enfrentado pela maioria das grandes cidades no Brasil - em Alagoas a primeira capital do estado sofre com a falta de compromisso dos gestores que por lá passaram - o Loteamento Eldorado existe há 37 anos - mas nada se fez de lá pra cá - Cacau Filho - por sua vez - como vereador - criticou muito a gestão de Cristiano Mateus - que arriscava medidas paliativas, mas também não resolveu o problema dos loteamentos Eldorado e Cidade Imperial .
A falta de infraestrutura dessa localidade - é pra um espanto geral - não existe escola - não existe posto de saúde - não existe praça pública - não existe área de lazer - pois bem - não existe nada de bom - o que de fato existe é um descaso do poder público - que reflete nos moradores deodorenses - falta tudo - inclusive - força de vontade .
Uma fonte nos revelou que o iptu chega - a conta do saae chega - só não chega o investimento público na área.
O que se enxerga é que já se passaram quase 1(um) ano do mandato de "cacalito"- e pra desespero dos eleitores que acreditaram em um governo diferente - se instalou uma velha Marechal -.
Atualmente, a capacidade de deslocamento dos pedestres encontra-se 100% comprometida.