Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/08/2020 às 12h51min - Atualizada em 01/08/2020 às 12h51min

Chico descarta ida ao CSA: 'não me deixou abrir conversas'

Beto Rappa, empresário do jogador, disse que meia sequer iniciou negociação devido à identificação com o CRB; ele aguarda propostas da Série A

internet

Apesar do interesse do CSA em contar com o meia Chico nesta temporada, parece que o próximo destino do jogador será, mesmo, longe de Alagoas. Ao menos, é o que garante o empresário do jogador, Beto Rappa. O atleta rescindiu contrato com o Ceará nessa quinta-feira (30).

"Existe sim (o interesse), e a relação com o Marcelo Barbarotti, executivo que trabalhou com ele no Mirassol, é a melhor possível. Mas, por ele ser muito identificado com o CRB, ele não aceitou. Ele não me deixou abrir conversas. Ficou feliz com o interesse, mas tem muita identificação com o CRB", disse o agente. Sobre o tema, o Azulão preferiu não se manifestar. 

 

Quanto a um possível retorno do atleta ao Galo da Praia, Beto não respondeu aos contatos, apesar de a diretoria regatiana negar a informação, a Gazetaweb apurou que o jogador foi oferecido ao clube alagoano mas foi prontamente descartado por seu alto valor. O meia defendeu o Regatas em 2017, onde disputou 52 partidas e marcou oito gols.

De acordo com informações do repórter Danilo Queiroz, da Band News FM de Fortaleza, o meia recebeu propostas de Cruzeiro e América-MG para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, mas o empresário do atleta recusou e disse que prefere aguardar propostas de clubes da Série A do Brasileirão.

 

Além disso, nessa quarta-feira (30), o técnico do Cuiabá Marcelo Chamusca, ex-CRB, revelou o interesse em um atleta que estaria fora dos planos do Vozão, durante entrevista ao jornal Diário do Nordeste. Tendo em vista a rescisão do contrato de Chico com o clube cearense, seu nome passou a ser cogitado, também, no Auriverde da Baixada.





fonte:gazetaweb.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90