Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/08/2020 às 12h47min - Atualizada em 01/08/2020 às 12h47min

Vitão inaugura primeira arena de shows no formato drive-in em Alagoas

Drive Experience Show promete reinventar espetáculos no 'novo normal' e terá música, teatro e humor; confira data, preço e local

internet

Após a estreia de cinemas no formato drive-in, a LS Entretenimento anunciou, recentemente, a chegada da Drive Experience Show, uma arena de eventos para contemplar de dentro dos carros, localizada no Maceió Shopping. A estreia será no dia 22 de agosto, com ninguém menos que o cantor paulista Vitão.

 

A arena tem capacidade para 130 carros, e os ingressos para o show de estreia custam R$ 150. Cada ingresso vale para 4 pessoas dentro do mesmo veículo. O local contará com 3 "mega painéis" de LED, sonorização ambiente e opção de som via rádio FM, para quem preferir ficar com os vidros fechados.

Serviços como bar, lanchonete e restaurante funcionarão durante o show e os pedidos poderão ser feitos por um aplicativo exclusivo. De acordo com a produção, houve um estudo para delimitar a distância entre os carros, e toda a equipe técnica estará utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Na entrada, todos os participantes terão que passar por uma verificação de temperatura.

"Toda a equipe da produtora não tem dormido. Incansavelmente, viramos madrugadas bolando ações, mexendo na programação da temporada, criando layouts de experiências, formato de shows de fogos... o que queremos é isso: que o 'novo' também seja uma experiência incrível!', reitera Lucas Neves, empresário por trás da iniciativa.

 

A primeira atração leva Maceió de volta ao circuito de shows nacionais. Vitão, fenômeno paulista de sucessos como "Café", que conta com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube e a recente "Flores", parceria com Luiza Sonza, com mais de 70 milhões de visualizações, promete um show completo em sua aguardada passagem por Alagoas.

A produtora é uma das mais relevantes do cenário local, a LS Entretenimento possui cinco anos de atuação, mas um currículo que inclui shows de Djavan, espetáculos teatrais renomados e, claro, humoristas do nível de Whindersson Nunes. 

A pandemia do novo coronavírus fez com que a empresa adiasse ou cancelasse cerca de 10 eventos nos últimos meses, incluindo shows de Ana Carolina e do Teatro Mágico. Para o empresário Lucas Neves, o momento é de retomar esses eventos, num novo formato, sem abrir mão da segurança.

"Nós trabalhamos com aglomeração direta, mas o que tenho visto é tudo voltar, menos os shows", defende o produtor. "Para nós, que respiramos cultura e que ajudamos a cultura a respirar com nosso trabalho, tem sido dificílimo! O que vemos são muitas produtoras culturais quebrando na pandemia... e aí vimos a necessidade de reinventar a forma e tentar continuar respirando junto à cultura", diz.

De acordo com o produtor, uma programação de eventos, com 7 ou 8 semanas, será divulgada em breve. Além de música, o local receberá shows de humor, espetáculos teatrais e shows infantis. 

"De artistas nacionais e, também, locais - e aí dando oportunidade da nossa cultura local respirar junto! Estamos acreditando e dando todo nosso esforço para que o projeto seja lindo e que o povo alagoano possa rir e cantar um pouco, apesar dos pesares e do momento que vivemos, e que, em breve, venceremos", conclui o produtor.

As vendas já estão liberadas no aplicativo e no site Bilheteria Digital. Para maiores informações, ligue (82) 99909-6957. Os ingressos são digitais, não será necessário contato físico para validação no show.






fonte:gazetaweb.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90