Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/08/2020 às 12h39min - Atualizada em 01/08/2020 às 12h39min

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Taquarana

No relatório, polícia não detalhou se o fato foi atropelamento; condutor de veículo foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste

internet

Um acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira (31), na zona rural do município de Taquarana, interior de Alagoas, deixou uma pessoa morta e outra ferida. 

Segundo informações que constam no relatório do 3º Batalhão, a guarnição foi acionada para um suposto atropelamento e, ao chegar ao local, deparou-se com o condutor do veículo ferido e uma mulher de 50 anos de idade já em óbito. A polícia, no entanto, não deixa claro se o fato foi, realmente, um atropelamento. 

 

O motorista foi socorrido em uma ambulância do município até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para os procedimento médicos cabíveis. A outra vítima, por sua vez, foi periciada pelo Instituto de Criminalística (IC) e teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), a fim de ser submetida ao exame de necropsia. 

O curioso é o que o veículo envolvido no acidente já havia sido retirado por familiares do condutor, o que pode ter dificultado a realização de procedimentos de investigação por parte da Polícia Civil (PC), que, também, foi acionada à ocorrência. 





fonte: gazetaweb.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90