Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/06/2020 às 15h56min - Atualizada em 17/06/2020 às 15h56min

Klever Loureiro é eleito presidente do TJAL

para o biênio 2021-2022

Fábio Bittencourt (corregedor eleito), Klever Loureiro (presidente eleito) e José Carlos Malta (vice-presidente eleito)

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) elegeu sua cúpula diretiva para o biênio 2021-2022. O desembargador Klever Rêgo Loureiro será o presidente; José Carlos Malta Marques será o vice; e Fábio José Bittencourt Araújo será o corregedor-geral da Justiça.

 

A deliberação foi unânime entre os desembargadores do Pleno do TJ, que parabenizaram os eleitos. Para compor o Conselho da Magistratura, foram indicados os desembargadores Sebastião Costa Filho e Elisabeth Carvalho Nascimento. Os três integrantes da cúpula também passam a compor o Conselho.

 

Klever Loureiro agradeceu aos colegas e garantiu que ouvirá os pares para definir os rumos do Tribunal. "Não tomarei decisões complexas administrativas antes de nos reunirmos para discutir, porque sempre serão bem-vindas as opiniões, sejam contrárias ou favoráveis, para que possamos seguir o caminho que a Corte entender como mais viável. A administração somos todos nós", disse.

 

O presidente Tutmés Airan ressaltou que é fundamental manter a continuidade administrativa, respeitadas as diferentes visões. "É importante a continuidade dos projetos centrais, entre uma gestão e outra. Como um soldado, me coloco à disposição da nova gestão para qualquer tarefa", afirmou o atual chefe do Judiciário.

 

"O trio é forte e tem tudo para dar certo", comentou o desembargador Alcides Gusmão, durante a sessão. "Assim como os colegas, estou a torcer para que o trabalho tenha resultado positivo, e me associo aos senhores para o engrandecimento do nosso Tribunal", completou. 







Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90