Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/04/2020 às 14h45min - Atualizada em 23/04/2020 às 14h45min

Mari Gonzalez fala de decepções com Manu Gavassi e meninos no BBB 20

Modelo, eliminada na terça-feira (21), fala sobre sensação de exclusão em determinados momentos do confinamento do reality show: "Fiquei bem triste"

internet

Mari Gonzalez, eliminada do BBB 20 na terça-feira (21), fez um novo balanço de sua participação no reality show da TV Globo. Questionada sobre as decepções que teve ao sair da casa, ela elege a armação dos meninos -- Hadson Nery, Petrix Barbosa, Lucas Gallina e Guilherme Napolitano. "A maior [decepção] foi com os meninos, no início do jogo, quando teve toda aquela situação comigo. Foi uma pancada muito grande e que me prejudicou porque eu comecei a ficar insegura e com medo das pessoas. Eu não esperava! Eles eram pessoas que estavam junto comigo, mas falando tudo aquilo por trás. Fiquei um pouco chocada."

Após a eliminação dos brothers, outro desapontamento de Mari foi com a cantora Manu Gavassi. "Já agora no final eu fiquei bem triste com a Manu também porque ela era uma pessoa que eu admirava muito e que começou a ter atitudes que não eram coerentes com o que ela falava; isso, para mim, foi decepcionante. Ela não queria escutar e entender o meu lado, que era uma coisa pela qual ela prezava e falava bastante. Mas conversamos e ficou tudo certo."

 

Mari não esconde ter vivido uma sensação de exclusão por parte das outras sisters. "Teve grande parte do jogo em que eu e a Flay ficamos mais isoladas. Em vários momentos as meninas se reuniam, ficavam juntas, e a gente de fora. Sentimos muito isso. No final, a Thelma até falou comigo que eu não estava sozinha. E realmente eu não estava porque a gente estava em um clima bom, a gente conversava. Mas, no fundo, eu sabia que existia ali uma relação de amizade que já estava forte, enquanto as minhas relações tinham saído. Estava sozinha nesse sentido, mas na convivência estava tudo bem."


fonte/gazetaweb.globo.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90