Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
26/08/2017 às 14h34min - Atualizada em 26/08/2017 às 14h34min

Trocamos seis por meia dúzia - Será?

MARECHAL DEODORO DESCUIDADA

- By Redação
Cacau Filho e Cristiano Mateus
Em Marechal Deodoro, a população não aceita mais as desculpas - de que seriam os fenômenos da natureza - o verdadeiro adversário do governo de Cacau Filho - só o próprio prefeito - não percebeu - ainda - que a culpa não é das estrelas - e -  sim - de uma equipe que tem sido um fracasso - quando se trata de administração pública os recursos financeiros e abastados da nossa querida Marechal - permitem - as crescentes críticas que a imprensa local e regional vêm publicando.

Cacau Filho, pode até disfarçar seu descontentamento com a equipe nomeada em 01 de janeiro, mas quando ele sai do seu gabinete - com certeza - se assusta com as atrapalhadas que norteiam a sua equipe - é 1(um) acerto - para 10(dez) desacertos - e olhem que ele ainda não se afundou mais - por conta de dois ou três - que ainda se salvam - outra questão polêmica seria esse excesso de secretarias - cargos comissionados - serviços prestados - estagiários - e sabe-se  lá mais o quê - o gestor se atrapalha - por tentar administrar com uma equipe despreparada - onde as coisas não andam - não fluem - e cá pra nós - corre o risco de deixar o mandato com várias ações em seu desfavor - verdadeira dor de cabeça para - Cacalito - como gostam de chamar alguns de seus cabos eleitorais.

A possibilidade de greve já anunciada e - pasmem - desmentida pelos sites chapa branca - nos permite - professar que o futuro político de  "Claudinho ou Cacalito" - não será promissor.

Observando por um ângulo mais otimista o prefeito poderá cair na real - mudar o que não consegue decolar - manter o que tá saindo do lugar - e talvez quem sabe ele mude o cenário atual - Cacau - tem uma missão desafiadora para qualquer político não ser um sortudo de 8(oito) votos - até pq ele tinha tudo pra mudar esse quadro - lembrando - que a caneta é sua - e seu destino político depende da sua gestão.

Durante sua passagem no parlamento mirim - Cacau - criticou muito Cristiano Mateus - mas um eleitor que não quis se identificar nos revelou  " trocamos seis por meia dúzia". Será?

Que fique claro - que o repórter mirim não ajuda a manter privilégios - e sim - combatê-los.

Se depender deste veículo de comunicação - Cacau - vai sempre acertar - pra quem gosta de acompanhar nossas matérias - sabe bem - que não exploramos mistificação - por aqui - tampouco - concordamos com a plutocracia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90