Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
20/04/2020 às 10h33min - Atualizada em 20/04/2020 às 10h33min

Suspeito de furto é contido por populares e baleado na mão, em Jatiúca

internet

Um homem foi contido por populares após invadir um escritório empresarial no bairro de Jatiúca, em Maceió, na noite desse domingo, 19. Suspeito de furto, ele foi baleado em uma das mãos e a polícia ainda não identificou o autor do disparo. 

 

O 1º Batalhão da Polícia Militar enviou uma equipe ao local após receber um chamado de tentativa de homicídio. Lá, os agentes encontraram o jovem de 29 anos já capturado e ferido. A polícia verificou que algumas salas do escritório foram arrombadas e tiveram materiais furtados, mas na revista pessoal do suspeito não foi encontrado nada com ele. 

Um dos responsáveis pelo escritório contou aos militares que o homem foi encontrado dentro de uma sala. A PM procurou saber quem havia usado a arma de fogo, porém ninguém soube informar.

Ferido, o suspeito foi levado por uma equipe do Samu, escoltada pela polícia, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele precisou de intervenção cirúrgica na mão e deve receber alta médica nesta segunda-feira. Após a liberação, ele será ouvido pela polícia.

A vítima do furto esteve na Central de Flagrantes, no Farol, para denunciar o crime. O delegado plantonista autuou o suspeito em flagrante por furto qualificado com destruição de obstáculo. 





fonte:tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90