18/04/2020 às 21h41min - Atualizada em 18/04/2020 às 21h41min

Presidente do Fluminense diz que retorno de Fred será firmado após paralisação

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, garantiu que Fred voltará a defender as cores do clube. Em entrevista ao Esporte Interativo, o dirigente deixou claro que as conversas nunca pararam de ocorrer e que o camisa 9 está de acordo com o que será preciso para que esse retorno saia do papel.

Segundo Bittencourt, é certa a volta de Fred. Ele disse ainda que isso só não ocorreu porque o jogador ainda não conseguiu sua rescisão contratual junto ao Cruzeiro -o caso está na Justiça.

 

"Resolvendo a questão jurídica, nada vai impedir essa volta. (O nível de chance) De 0 a 10, hoje é 8. E depois da paralisação é 10. Conto com o apoio da nossa torcida", disse Bittencourt ao canal.

"Fred se tornou um amigo, nos falamos sempre. Foi um absurdo ter saído, mas saiu. Da era moderna, junto com Thiago Silva, são os dois maiores jogadores do clube. Ele sempre me chamou de presidente mesmo antes de eu ser. Ele tem o desejo de retornar, clube que mais se identificou na vida."

"É apaixonado, se emociona, chora pelo Fluminense. Tem uma eterna gratidão pela nossa torcida por causa da recepção que teve após retorno da Copa de 2014. Foi a grande virada da carreira dele. Quando mais precisou, a torcida o abraçou. Farei tudo dentro das possibilidades para trazer", completou.

Por fim, ele lembrou que a questão salarial, o que motivou sua saída do clube anos atrás, não será um problema na atualidade. Mário sinalizou que essa conversa já foi concluída e que Fred está disposto a se adequar à realidade do Fluminense para fechar o novo contrato.



fonte/gazetaweb.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.0%
5.1%
1.3%
9.0%
59.9%
0.6%