Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
18/04/2020 às 21h32min - Atualizada em 18/04/2020 às 21h32min

Preso em Curitiba, ex-BBB Diego Alemão pode ser condenado a 6 anos, diz delegado

Vencedor do BBB em 2007 estava dirigindo embriagado e se envolveu em acidente

internet

iego Gasques, conhecido como Diego Alemão, foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (18), em Curitiba. O vencedor do BBB (Big Brother Brasil) em 2007 estava dirigindo embriagado e se envolveu em um acidente por volta das 7h, conforme a PCPR (Polícia Civil do Paraná).

Segundo o delegado Leonardo Bueno, Alemão bateu em um carro estacionado na Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria. O veículo era de um motorista de Uber, que ainda foi agredido pelo campeão do BBB.

 

"Ele [Alemão] entrou em vias de fato, dando alguns tapas e um soco. Quando a polícia chegou ao local, ofendeu os policiais com palavras de baixo calão e se recusou ao teste do bafômetro. Os policiais descreveram sinais de embriaguez, como andar cambaleante e fala enrolada", declarou o delegado ao Paraná Portal.

Alemão foi encaminhado ao Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito), onde segue detido.

O campeão do BBB 7 deve ser autuado por embriaguez ao volante e desacato. Contudo, ele também pode ser acusado por lesão corporal contra a vítima, caso o motorista de aplicativo opte em representar contra o ex-BBB.

O condutor deve prestar depoimento na tarde de hoje, assim como uma testemunha do episódio. Por fim, o delegado afirma que Alemão seguirá preso em Curitiba e pode pegar até seis anos de prisão. "A pena máxima de embriaguez é três anos, a de desacato dois e de lesão corporal, um ano, dando uma somatória de seis anos", finalizou.

Defesa

O advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, disse ao Paraná Portal que está no Dedetran e aguarda pela definição dos autos. A expectativa é que o campeão do BBB 7 seja ouvido pela polícia no início desta tarde. "Ainda estamos acompanhando os procedimentos policiais", disse ele.

Confusão em SP

Em março, Diego Alemão se envolveu em uma confusão em uma casa noturna de São Paulo. De acordo com Leo Dias, colunista do UOL, o campeão do BBB 7 provocou um homem e é observado por outra pessoa. Esse outro indivíduo deu um soco em Alemão, que revidou e começou uma confusão generalizada.

Além de ter sido o campeão da sétima edição do BBB 7, Alemão ficou conhecido por formar um trisal durante o programa - ele se relacionou com Fani Pacheco e Íris Stefanelli.

 

 

 
fonte/gazetaweb.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90