18/04/2020 às 21h12min - Atualizada em 18/04/2020 às 21h12min

Dono do restaurante Massarella ameaça governador de Alagoas

Foto/Instagram
Criminoso travestido de empresário do ramo da alimentação Bruno Marzullo compartilhou nas redes sociais um áudio convocando os empresários para acabar com a quarentena é dar um tiro no governador Renan Filho.
Em primeiro áudio, Marzullo trata os 110 casos confirmados de Covid-19, em Alagoas, com sarcasmo: “Vai todo mundo morrer”.
Depois, ele diz que o Ministério Público irá intervir caso donos de lojas em shoppings resolvam abrir às portas. “Se a gente não se juntar para dar um tiro nesse filho da p*** do governador é melhor ficar em casa mesmo”.
E mais, comparou a quarentena, meio encontrado para poupar vidas, como uma ditadura.
Decreto estadual determinou o fechamento de diversos estabelecimentos em todo o estado, principalmente lojas, bares, restaurantes e shoppings, o que causou uma indignação por parte de alguns empresários gananciosos que só tem compromisso em ficar cada vez mais ricos, deixando de lado a vida de milhões de alagoanos. 
As entidades em defesa da vida, irão entrar com uma representação contra Bruno Marzullo pedindo sua prisão preventiva por ameaça de morte ao mandatário do estado de Alagoas e querer levar ao caos a ordem pública.






fonte/brasilemmanchete.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.0%
5.1%
1.3%
9.0%
59.9%
0.6%