Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/04/2020 às 12h38min - Atualizada em 17/04/2020 às 12h38min

Complexo Brasil Novo, em Rio Largo, terá mais uma Unidade Básica de Saúde

internet

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, assinou na tarde desta quinta-feira (16) ordem de serviço para a construção imediata de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no complexo Brasil Novo, um empreendimento que irá fortalecer ainda mais a saúde da região e contribuir com a qualidade de vida da população. 

 “A saúde de Rio Largo melhora a cada dia. A população do Brasil Novo já conta com a Policlínica Eduardo Campos e a chegada de mais uma UBS vai contribuir ainda com uma saúde fortalecida. A população contará com ambulância 24 horas, médicos do Programa Saúde da Família (PSF), odontologia, um maior número de especialidades de média e alta complexidade, farmácia centralizada e um melhor atendimento às mulheres da região. A saúde será sempre uma prioridade em minha gestão”, enfatizou Gilberto Gonçalves.
 

Esse momento de crise na saúde pública mundial foi citado pelo secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, que enalteceu os investimentos do município para melhorar a atenção à saúde dos rio-larguenses. “Em um momento como esse de pandemia que estamos vivenciando, investir em saúde ficou ainda mais necessário. Esta UBS de grande porte para uma região extremamente populosa como o Brasil Novo fará com que o atendimento à saúde seja ainda mais eficaz, não só ao combate à pandemia mas à atenção básica voltada aos riolarguenses”, reforçou.  

A construção ficará sob a responsabilidade da Seabra Engenharia e o construtor Francisco Seabra garantiu que a obra terá início imediato para que seja entregue nos próximos seis meses. Segundo ele, a pedido do prefeito Gilberto Gonçalves, foram gerados alguns empregos para a população local e contratados fornecedores do próprio município. “Quem ganha com atitudes como essa é a população, que está de parabéns por ter um prefeito empenhado e que está preocupado em gerar emprego e renda para os munícipes, trabalhando, buscando recursos e trazendo o melhor para a cidade”, finalizou o construtor.

fonte/cadaminuto.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90