Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/04/2020 às 11h05min - Atualizada em 17/04/2020 às 11h05min

Acidente entre carro e van deixa um morto e seis feridos graves em Marechal

Duas pessoas ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros

Um grave acidente entre um carro e uma van deixou uma pessoa morta e outras seis feridas, na manhã desta sexta-feira (17), no trevo do Polo, na BR-424, no município de Marechal Deodoro. Duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (CB). O trânsito está bloqueado nos dois sentidos da pista.

 

 

Jeep ficou totalmente destruído na colisão frontal com a van

FOTO: MARCELO ROCHA/98.3FM
Segundo informações repassadas pelos bombeiros, a colisão entre os veículos se deu de maneira frontal e a condutora do Jeep Renegade morreu no local do acidente. 

 

Outras seis pessoas que seguiam na van Ducato, com placa de Marechal Deodoro, ficaram gravemente feridas. O motorista e um passageiro ficaram presos às ferragens. 

Umas das vítimas foi entubada e socorrida pela aeronave do Corpo de Bombeiros, enquanto outra pessoa está em estado grave, broncoaspirando sangue (condição em que o sangue é aspirado pelas vias aéreas), de acordo com a assessoria do CB.

Ao todo, cinco viaturas de resgate, salvamento e incêndio dos bombeiros, além de duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma aeronave foram deslocadas para atendimento às vítimas, que foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 

 



fonte/gazetaweb.globo.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90