Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
16/08/2017 às 15h19min - Atualizada em 16/08/2017 às 15h19min

PREFEITURA ESCLARECE SOBRE PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

responsabilidade - herança desagradável da gestão passada

- DIREITO DE RESPOSTA PREFEITURA
ESCLARECIMENTO A MATÉRIA SOBRE O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 
 
Como sabido por todos, Marechal Deodoro sofreu por longos anos com a ausência de transparência – em todos os sentidos - da gestão que a esta antecedeu, tropeçando passo a passo nos bons préstimos à população que quer – e deve! – exercer o mister de fiscalização das contas públicas. Tal estigma possuiu um peso descomunal na herança desagradável que nos foi apresentada em janeiro do ano corrente.
Esse espólio de dívidas sociais, de irresponsabilidade com a coisa pública e de tantas outras lágrimas, possui alta complexidade de reestruturação. E, apresentando o tom da gestão, prepara-se um moderno e funcional Portal da Transparência.
Algo desta magnitude não é de complexidade sequer mediana, mas sim de alta monta. Diz-se que para que essa nova realidade possa emergir, devemos superar todas as máculas que nos foram entregues.
Ultrapassadas tais situações, surge um novo momento para a população deodorense.
O Portal da Transparência está em fase conclusiva de elaboração, passando por adequações de ordem operacional, testando os servidores, os lançamentos das informações, o domínio e demais pontos estruturantes – matéria técnica - para que, tão logo quanto possível, e responsavelmente, a sociedade possa fazer uso desta ferramenta em sua inteireza e sem dificuldades de manuseio e de sistema.
 
Marechal Deodoro, 16 de agosto de 2017.


Controladoria Geral do Município 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90