Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
16/04/2020 às 11h02min - Atualizada em 16/04/2020 às 11h02min

Gusttavo Lima sobre lives: “Não farei pra ser censurado”

internet

Gusttavo Lima é um dos nomes mais repercutidos ao falarmos das atuais lives de música. Ele inovou e viu todos os demais artistas repetirem o seu feito. No entanto, o cantor se tornou alvo do Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária), em razão das ações de bebidas alcoólicas, já que fez o consumo na frente das câmeras.
 

Nesta última madrugada de quinta-feira (16), o sertanejo voltou a falar sobre o assunto e disse que desistiu das futuras apresentações na web. “Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados”.

Apesar de receber muito apoio, ele disse que não vai mais fazer lives, que arrecadaram toneladas de alimentos, segundo o próprio cantor sertanejo. “Obrigado por tanto carinho … Vocês são f****. Acho que não rola mais [lives], enfim… nos encontramos em breve”, postou ele.

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, ressaltou.

 
 
 

“Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações… Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos!!!”, publicou Gusttavo.

fonte/famosidades.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90