Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
16/08/2017 às 10h36min - Atualizada em 16/08/2017 às 10h36min

BOLA FORA - PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE MARECHAL DEODORO CONTINUA FORA DO AR

portal - permaneceu menos de 24 horas acessível - desrespeitando as Leis

- By Redação
 
 
Este veículo de comunicação se sente indignado com as promessas vãs - principalmente - daqueles que cuidam dos recursos públicos - o que tá em jogo queridos internautas - é separar o joio do trigo - o político candidato x o político eleito - hoje entendemos que o portal da transparência da Prefeitura de Marechal Deodoro, foi um jogo de marketing – “que pasmem” – esteve acessível por menos de 24 horas, em uma tentativa de neutralizar os fortes ataques advindos da imprensa, vereadores de oposição, e população em geral.
 
Hoje o portal encontra-se fora do ar, ou seja, nem podemos revelar que é um portal de aparência, pois ele não encontra-se disponível, como assim determina a legislação vigente, podendo levar o Chefe do Poder Executivo Municipal (prefeito) a ser responsabilizado.
 
As Leis complementares 101/2000 e 131/2009, além da Lei 12.527/2011, determinam que a transparência seja implantada nos Órgãos Públicos.
 
Fica a pergunta que não quer calar; a quem interessa esconder da sociedade as receitas e despesas da Prefeitura de Marechal Deodoro?
 
SECRETARIA ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
 
A equipe do repórter mirim entrou em contato com o representante da Prefeitura de Marechal Deodoro – gestor da pasta de comunicação - jornalista Lininho Novais – que ficou de encaminhar uma nota oficial para a redação deste veículo de comunicação - NO ENTANTO - até a publicação desta matéria, tal nota, não foi encaminhada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90