Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
16/04/2020 às 09h01min - Atualizada em 16/04/2020 às 09h01min

Jovem realiza casamento em hospital para pai participar e ele morre horas depois

Foto/Instagram

A jovem Gabriela Palheta adiantou seu casamento de um jeito muito especial para que seu pai pudesse participar da cerimônia apesar de estar internado no hospital.

 

Ela e o noivo trocaram os anéis de compromisso dentro do quarto do pai de Gabriela, que estava passando por um tratamento de câncer, e o momento muito emocionante viralizou nas redes sociais. A noiva ainda revelou acreditar que ele estava esperando viver essa experiência para poder descansar em paz já que morreu na manhã seguinte do casamento.

"Meu pai foi diagnosticado com câncer de próstata com metástase óssea há quase um ano. Nosso casamento já estava marcado para maio e ele era o mais animado para tudo isso, mas com a piora do estado dele e o aviso dos médicos decidimos que faríamos o casamento ali com ele", comentou no Instagram.

 

"Graças ao pessoal do hospital alemão Oswaldo Cruz que realizou tudo dentro do possível foi perfeito. Eu sei que ele só estava esperando isso para poder ir, casamos no domingo à noite, segunda de manhã ele foi morar com Deus. Ele cumpriu a missão dele, o piloto mais lindo que esse mundo já teve", concluiu.

 

Os registros da cerimônia foram compartilhados no perfil da Gabriela no Instagram e ela escreveu sobre o momento especial. "O melhor de tudo isso foi ele poder ter participado e ficado tão feliz em me casar. Eu sei que ele estava só esperando isso para descansar...Deus é um bom pai, tivemos um total de 2 dias para nós casarmos e foi exatamente perfeito", comentou. 

"É assim que eu sempre vou lembrar de você! Você me ensinou a ser alguém melhor. Eu te amo pai, daqui até a eternidade! Um dia a gente se encontra meu comandante, você fez um lindo último voo", escreveu em outra publicação. 






fonte/tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90