Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
14/08/2017 às 09h31min - Atualizada em 14/08/2017 às 09h31min

WEB RÁDIO JUVENTUDE VEM MANTENDO ALTOS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA

Internautas estão ligados na programação que tá estourada, principalmente, em Marechal Deodoro

- By Redação


O Portal www.webradiojuventude.com, vem se destacando como a nova opção dos internautas deodorenses, com um conteúdo arrojado e uma linha editorial independente - assume  uma postura  que forma opinião - isso desagrada aqueles que vem fazendo a política do faz de conta.


DIRETOR EXECUTIVO


Valmir Francelino - Diretor Executivo do site - tem experiência na comunicação alagoana - Francelino, que faz parte do Grupo GB de comunicação, e por muito tempo comandou a rádio imperial - em Marechal Deodoro, demonstra não temer ameaças de políticos que não aceitam sua linha editorial, Valmir, juntamente com Paulinho Lopes, Ivan Reis e Paulo Alencar, desenvolvem um projeto enxuto que deve ser o bicho-papão daqueles que vivem na contramão dos princípios normativos que envolvem o erário público.


MARECHAL EM FOCO E MESA REDONDA


Já o destemido Ivan Reis, comanda o programa Marechal em Foco - segunda e quinta – enquanto, Paulo Alencar – comanda o programa Mesa Redonda aos sábados pela manhã. Em apenas 1 ano e meio, webradiojuventude já ultrapassou o número de acessos de outros dois sites locais, mais antigos.
Valmir Francelino, revelou ao Repórter Mirim que um grande projeto na área de comunicação e movimento comunitário encontra-se em fase de ajustes, e logo – logo, os deodorenses terão novidades positivas com mais uma opção de peso na radiodifusão. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90